De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias após o recebimento do produto em sua casa, sem precisar expor uma justificativa em relação à devolução. Conhecido como direito de arrependimento, esse artigo também indica que, neste caso, os valores devem ser devolvidos ao comprador.

Ainda em relação à desistência da compra, os custos com o transporte do produto devolvido — que deve estar com as mesmas condições de entrega, com a embalagem original e todos os acessórios que o acompanham — ficam por conta do e-commerce. Para isso, a loja pode optar por recolher o produto com uma transportadora ou por meio do serviço de logística reversa dos Correios.

Já se o produto estiver com defeito ou o consumidor quiser fazer a troca da mercadoria por causa de algum problema em relação ao tamanho, cor ou outra característica de peça, o prazo para a troca é de 30 dias após o recebimento do pedido. O produto deve ser devolvido nas mesmas condições de entrega.

Nessas duas situações, ede acordo com o que o cliente aceitar podemos efetuar a troca por um item igual ou semelhante, de acordo com cada caso. Se não houver produto disponível em estoque, podemos oferecer um vale compras com o mesmo valor, trocar por outro produto com o mesmo preço ou, ainda, reembolsar o consumidor.

Caso tenha algum problema com algum de nossos produtos, entrem em contato pelo e-mail: [email protected] ou diretamente ple nosso watsapp: (11) 98481-9001 ou se preferir através do nosso formulário conforme link: https://blacklionshop.com.br/contato/